Buscades Complicada: Melhores cores de cabelo para homens

Homens que querem ter a melhor aparência podem achar que selecionar o corte de cabelo adequado é um processo complicado, e muitos podem experimentar vários estilos em seu esforço para alcançar a imagem que desejam . Embora a maioria das pessoas saiba que cabelos bonitos podem ser criados com técnicas simples, a maioria não sabe que pode. 

Não é necessário ter um corte de cabelo fantástico ou um penteado desafiador para parecer apresentável por fora. Mesmo uma simples mudança na cor do cabelo pode ser tudo o que é necessário para obter a aparência que você sempre desejou. 

O número de combinações de cores que podem ser criadas é quase ilimitado. Embora a maioria dos caras tenha dificuldade para selecionar mesmo com essas possibilidades, ter algumas ideias em mente tornará o processo muito menos complicado. Confira as melhores cores de cabelo que você deve considerar em 2022.

Cinza médio

Algumas pessoas têm a sorte de ter cabelos naturalmente grisalhos e não precisam de tintura de cabelo para obter essa cor. Se você tem uma mistura de cabelos grisalhos e brancos devido à sua idade ou hereditariedade, esse tom é perfeito para você. Também é elegante, então você pode vesti-lo para fazer uma declaração mais elegante. Tenha em mente que as pessoas com tons de pele frios ou neutros se beneficiarão mais com isso.

Cobre marrom

Cobre marrom é geralmente uma boa escolha para aqueles com tons de pele quentes. A predominância desse tom de pele de tons amarelos ou oliva é o principal responsável por esse efeito. A cor do cabelo castanho acobreado é benéfica para homens com cabelos cacheados, pois deve realçar a textura de cada cacho e, como resultado, melhorar a atratividade de qualquer corte de cabelo encaracolado nos homens.

Qualquer pessoa com cabelo naturalmente liso ou liso também pode balançar essa cor, mas precisará cortar o cabelo mais curto e torná-lo um pouco desordenado para parecer decente.

Loiro escuro neutro Os

especialistas dizem que o cabelo mais curto nas laterais e mais comprido no topo fica melhor quando tingido com um tom loiro neutro ou escuro. Homens de pele clara e aqueles com tez fria ficam melhores com cabelos loiros; consequentemente, o tom loiro neutro ficará lindo em quem tem tons de pele semelhantes. 

Se você tem olhos castanhos escuros que contrastam bem com seu cabelo loiro escuro, você terá uma vantagem sobre os concorrentes. Tenha em mente que cabelos finos ou grossos não ficam bem com essa cor; no entanto, o cabelo de textura média sim.

Vermelho

escuro Cabelos ruivos, curtos e curtos com pontas longas são ideais para tingir o cabelo. Homens de pele clara com tons de pele médios devem escolher essa cor de cabelo em vez de um tom mais escuro. 

O vermelho escuro é mais adequado para cabelos grossos e de textura média, mas isso não impede que você tente por conta própria. Teste vários penteados até descobrir um que fique bem com seu batom vermelho escuro.

Castanho médio

Homens com tez média-quente devem ter cabelos castanhos escuros ou ruivos, que ficarão fantásticos, principalmente se tiverem um corte de cabelo varrido de lado com várias camadas no topo. Devido à sua aparência e propriedades naturais, o castanho neutro é mais adequado para cabelos com maior densidade do que o castanho escuro. 

Isso ocorre porque usar essa cor no cabelo pode acentuar a aparência de cabelos finos ou ralos, o que não é desejável. Além disso, uma juba muito longa pode fazer o cabelo parecer mais fino. Evite adotar uma cor marrom neutra se você tiver cabelos ralos, pois isso não esconderá sua condição.

Loiro dourado

Além de ser uma joia deslumbrante, o ouro também pode servir como um toque de cor em seu penteado, dependendo de sua preferência. Caras com pele clara ou média e olhos claros ficarão melhores quando seus cabelos forem tingidos de loiro dourado. 

Cabelos grossos e ondulados parecem fantásticos em penteados como o fauxhawk angulado, especialmente quando é loiro dourado. Manter seu fauxhawk no lugar enquanto exibe sua nova cor pode ser mais fácil usando gel de modelagem.

Castanho escuro

Olhar para as pontas dos fios enquanto usa o cabelo castanho escuro pode dizer se o seu cabelo está ou não tomando um tom de caramelo devido à cor ser marrom escuro. 

Para experimentar esta cor, você precisa garantir que seu cabelo seja longo o suficiente para tornar as pontas mais visíveis. Caras com tons de pele verde-oliva, amarelo ou bronzeado ficam melhores com cabelos castanhos escuros e quentes. Esta cor fica melhor em cabelos com espessura média a grossa.

Verde

O topete e o moicano são dois dos penteados mais populares, e o cabelo verde é uma bela alternativa para quem quer manter a parte de cima da cabeça mais longa do que o resto da cabeça. 

Parece que o verde claro é o tom mais adequado para escolher se você tiver um topete, principalmente se estiver usando um chapéu. As laterais e o verso devem manter sua tonalidade original e aparência desbotada. Homens com tons de pele médios a escuros ficarão melhores neste tom de azul.

Laranja

A cor laranja é uma afirmação poderosa quando usada corretamente. Como o laranja é uma cor tão vibrante, você deve ter certeza do visual que deseja criar antes de colocá-lo. Se você não fizer isso, você será o centro das atenções. 

Por ser tão brilhante, pode esconder ou chamar a atenção para penteados ou outras características faciais que você não quer que sejam vistas. Decidir se vestir de laranja da cabeça aos pés é sábio.

íris

Se você está procurando algo que o ajude a se destacar da multidão, as combinações de cores do arco-íris são uma excelente opção. Como o nome indica, você não precisa usar todas as sete cores do arco-íris para obter essa cor de cabelo. 

Cores de cabelo podem ser usadas para criar um padrão em sua cabeça combinando três ou mais tons, ou cada cor pode ser usada para cobrir uma seção específica de seu cabelo. Por outro lado, ser exagerado pode dar a aparência de palhaço, então tenha cuidado.

Magenta

Você pode obter uma imagem gótica maravilhosa se souber como estilizar sua cor de cabelo magenta e se vestir para complementar o visual. Há uma desvantagem nesta cor de cabelo: muitos cabeleireiros não conseguem combinar eficazmente os diferentes tons de roxo e rosa. Então, para ter a melhor aparência, você deve escolher a cor apropriada para o seu tom de pele.

Preto

É comum os homens desconsiderarem a possibilidade de usar preto como cor de cabelo. Ao contrário da crença comum, o preto é uma das cores de cabelo mais populares, mas isso nem sempre significa que fica bem em todos. Quando se trata de homens com tons de pele escuros ou médios que desejam desbotamentos rente, a cor do cabelo preto é uma boa escolha.

Azul

Azul é uma cor de cabelo impressionante que pode ser usada para iluminar até os fios mais opacos. Se você quiser que seu cabelo se destaque, considere usar a técnica ombre, que envolve mudar gradualmente a cor do cabelo de claro para escuro.

Use um tom mais claro de azul na metade inferior do cabelo e ao redor das bordas e um tom mais escuro de azul em direção à raiz do cabelo. Tenha em mente que pessoas com tons de pele médios e cabelos ondulados ficam melhores em cortes de cabelo azul ombre.

Loiro platinado

A cor louro platinado é apreciada por homens sofisticados que querem parecer profissionais, mantendo um senso de estilo. O fato de o loiro platinado conter um leve tom amarelado significa que não é relativamente tão claro quanto o loiro convencional, mas também não é totalmente branco como totalmente branco. 

Para obter o visual mais lisonjeiro com esta cor, divida o cabelo ao meio e escove-o para o lado. O loiro platinado é uma ótima opção se você tem cabelos finos, mas também pode ser usado para esconder o cabelo ralo e torná-lo mais grosso se você tiver uma calvície. É essencial discutir bem com o cabeleireiro para evitar a possibilidade de receber uma cor de cabelo loiro claro ou branco sem perceber.

Destaques

Os destaques do cabelo são uma maneira fácil para os homens renovarem o visual sem prejudicar o cabelo natural, e também são bastante acessíveis. Além dessas vantagens, os destaques podem dar ao seu cabelo uma aparência única e elegante que complementa todos os tipos de cabelo. 

Para suavizar o efeito do cabelo escuro e platinado ou loiro claro, você pode optar por adicionar alguns destaques castanhos ou loiros escuros a uma área do seu cabelo, um pouco de ir com tudo e colorir uma seção maciça da sua cabeça com uma cor brilhante. 

Fade

Porque tudo o que é exigido de quem tem cabelo naturalmente escuro é trabalhar com a cor do cabelo existente, eles não precisam de nenhuma coloração adicional. Uma das técnicas mais eficazes para destacar esse tipo de cabelo é descolori-lo nas laterais e na parte de trás da cabeça.

É um corte de cabelo bonito porque produz várias camadas, cada uma das quais parece ter um tom de cor diferente. Quando o cabelo de um homem é mais comprido ou mais grosso, ele pode obter a mesma aparência afinando as pontas do cabelo.

Leave a Comment

Your email address will not be published.