Como Monetizar Blog no Adsense 2022 – APROVE SEU SITE

Tempo de leitura: 2 min

Escrito por Busca Descomplicada
em 30 de setembro de 2021

Compartilhe agora mesmo:

Se você tem um blog site, e procura ganhar dinheiro na internet com seu esforço, fique sabendo que você pode monetizar todo o seu conteúdo do seu site ou blog, com publicidade do Adsense. Uma plataforma responsiva, com conteúdos de qualidade que não vai atrapalhar no seu tráfego e nem na qualidade do seu usuário.

Como Monetizar Blog no Adsense 2022

Como monetizar blog no Adsense em 2022, Aprove o seu site com nossas dicas.

Se você tem um blog site, e procura ganhar dinheiro na internet com seu esforço, fique sabendo que você pode monetizar todo o seu conteúdo do seu site ou blog, com publicidade do Adsense. Uma plataforma responsiva, com conteúdos de qualidade que não vai atrapalhar no seu tráfego e nem na qualidade do seu usuário.

O Adsense é uma das melhores plataformas para você monetizar o seu conteúdo.

Existem algumas etapas a serem seguidas para está apto para a monetização do seu blog no adsense em 2022 . Agora vamos saber tudo que você precisa para aprovar seu blog ou site no Adsense.

OSB: Dicas fundadas com pesquisa na Web e políticas do Adsense , recomendo ler as politica de privacidade do Adsense logo abaixo.

Acesse aqui: Politica do Adsense

REQUISITOS PARA APROVAR BLOG NO ADSENSE 2022

TRAFÉGO: Você já deve ter ouvido a palavra tráfego não é mesmo? Então, o primeiro requisito para seu blog ser aprovado no programa Adsense é visitas em seu site. Não existe a quantidade de visita, mas nós recomendamos que tenha no mínimo 100 visitas diárias, sem visitas você não vai conseguir ganhar dinheiro com seu blog no Adsense.

OBS: O Adsense sabe o que é tráfego real e tráfego de robô, então nunca compre tráfego para seu site.

TENHA CONSTÂNCIA: Publique diariamente postagens no seu site. O Google gosta de noticias, sejam elas qual forem, o ideal é você postar todos os dias no mínimo um artigo. Para seu blog ser aprovado no adsense tenha pelo menos 400 palavras em cada um de seus artigos.

COPIAR NUNCA: Crie o seu conteúdo para seu blog que seja único. Você pode ate escrever o mesmo assunto de outros blogs, mas nunca pode copiar artigos e colocar em seu site, sejam eles do Brasil ou fora do Brasil. Lembre-se o Google sabe se o seu artigo é único ou não. Use SEO em seus artigos para aparecer na primeira posição do Google.

Não sabe sobre SEO veja nosso conteúdo aqui: SEO primeira pagina do Google

TEMA ADAPTÁVEL PARA MOBILE: Uns dos requisitos mais importante para o Adsense são seus usuários, então use o seu site otimizado para Mobile, a maioria dos acessos hoje em dia no Google são via Celular, então mude o seu site para versão AMP.

TEMPO DE SITE: O seu site para entrar no Adsense precisa pelo menos de 30 dias com visitas para eles poderem analisar seu tráfego.

ARTIGOS: Tenha pelo menos 40 artigos com 400 palavras para enviar para a aprovação do seu blog no Adsense.

PÁGINAS: As páginas, o Adsense leva a sério quando vão analisar o seu blog, Tenha as seguintes páginas abaixo:

  • Politica de privacidade
  • Temos de Uso
  • Sobre nós
  • Contato

AVISO: Não esqueça de colocar aviso de cookies no seu site, avisando o seu usuário.

Esperamos que essas dicas tenham lhe ajudado a aprender como monetizar o seu blog no Adsense em 2022. Continue nos acompanhando para mais conteúdos que vão lhe auxiliar com o seu blog.

Compartilhe agora mesmo:

Você vai gostar também:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário


*


*


Seja o primeiro a comentar!