Como procurar looks no Pinterest 2022

Tempo de leitura: 2 min

Escrito por Busca Descomplicada
em 9 de outubro de 2021

Compartilhe agora mesmo:

Sempre queremos sair de casa com muito estilo, mas nem sempre conseguimos, não é? Não é fácil montar um look perfeito e é preciso muita pesquisa para ficar mais perfeito.

Sempre queremos sair de casa com muito estilo, mas nem sempre conseguimos, não é? Não é fácil montar um look perfeito e é preciso muita pesquisa para ficar mais perfeito.

Com o Pinterest você pode facilitar sua vida na hora de escolher a roupa ideal para o seu dia ou ocasiões especiais, aqui vou te ensinar como usar esta ferramenta da melhor forma para otimizar ainda mais o seu tempo de busca.

O QUE É O PINTEREST ?

O Pinterest é uma rede social bem conhecida, com mais de 300 milhões de usuários, e se tornou um ótimo (e o primeiro!) Mecanismo de busca virtual, ou melhor busca visual.

É como um grande quadro branco onde você pode salvar fotos de aparência, citações, habilidades de DIY, etc. Isso é perfeito para obter inspiração e criar novas ideias!

PASSO A PASSO PARA PESQUISAR NO PINTEREST 2022

Com tanta informação e fotos disponíveis, as vezes você pode ficar meio perdida na hora de procurar o que precisa, mas não se preocupe, trouxe dicas exclusivas para te ajudar a montar o look ideal com o auxílio do Pinterest.

FILTRE POR UMA ROUPA QUE VOCÊ TENHA

Antes de sair comprando roupas você precisa aprender a combinar peças que você já tenha em seu guarda roupas, para isso use e abuse do Pinterest. Pesquise usando o a peça que você gosta e veja quais outros roupinhas combinam com ela. Por exemplo: Vamos supor que você tenha um “sobretudo preto”

Como pesquisar:

Escolha os resultados com base em partes semelhantes do seu material. Se você tem jeans, escolha a aparência de jeans e assim por diante! Veja como são legais as que eu escolhi!

É adequado para qualquer peça de roupa. Vou fazer outro teste com você, usando a camiseta que uso nas roupas de Bob Esponja como exemplo.

Compartilhe agora mesmo:

Você vai gostar também:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário


*


*


Seja o primeiro a comentar!