Cortes de cabelo 2021 2022 – Tendências Femininas

Tempo de leitura: 5 min

Escrito por Busca Descomplicada
em 19 de julho de 2021

Compartilhe agora mesmo:

As tendências em cortes de cabelo e penteados mudam gradualmente, não como as tendências em roupas. Os estilos mudam muito lentamente até se tornarem outros visuais. É por isso que em 2021 – 2022 as tendências são uma leve transformação dos cortes de cabelo que vimos nos últimos meses.

Mostraremos as modalidades para os diferentes comprimentos e estilos nos cortes de cabelo 2021 2022.

Cortes de cabelo 2021 2022

Pixie

Há um conceito errado de que cabelo sexy é sinônimo de cabelo comprido. Este é um critério incorreto, pois os cortes curtos de cabelo também têm a possibilidade de parecer bastante sexy. Neste artigo vamos mostrar que este tipo de estilo pode parecer fabuloso e super feminino.

Cortes de cabelo 2021 2022

Além disso, é ideal para mulheres que não anseiam ou não têm a possibilidade de alocar um tempo extenso para o cuidado e a criação de penteados.

Corte pixie

O pixie, que é um corte de cabelo bastante curto, o cabelo tem cerca de 3 a 4 cm de comprimento, ele pode ter a parte preeminente mais extensa. Mesmo que também possa ter os lados bastante curtos, ou mesmo raspados.

Cortes de cabelo 2021 2022

Este corte é ótimo para as mulheres que querem destacar seus olhos e características faciais.

Cortes de cabelo 2021 2022

As senhoras maduras tendem a parecer mais adolescentes e elegantes se fizerem esta escolha, pois tais penteados emolduram o rosto de forma bonita. Se você tem um rosto em forma de coração, os duendes com franjas pontiagudas têm a possibilidade de torná-lo mais charmoso e atraente.

Cortes de cabelo 2021 2022
Cortes de cabelo 2021 2022

É sem dúvida o mais confortável de todos os estilos de penteados. Com o mínimo de cuidado, o cabelo parece constantemente saudável. No momento você não vê tantos pixies curtos como nos últimos anos. A tendência sugere que ele é usado com uma parte dianteira estendida, com uma franja lateral larga e arbustiva.

Cortes de cabelo 2021 2022

Se o comprimento do cabelo o torna possível, você pode gerar ondas para oferecer textura e forma.

Corte pixie

Este estilo é bastante famoso entre as mulheres de todas as idades, ele é adequado para todas as idades. O aconselhável é produzir muitas camadas, muita textura, esse vai ser o segredo para que fique bonito. Há muitas celebridades que usam este estilo pixie e parecem sensacionais.

Corte pixie

Bob Curto

Esta alternativa é tão confortável e versátil quanto a anterior, e tem a virtude de que sendo 10 ou 12 centímetros de comprimento, ela lhe dá mais independência ao pentear seu cabelo, você pode alisá-lo ou agitá-lo com mais facilidade e calma. Isto também permite que você consiga uma aparência diferente, para não se aborrecer.

Bob Curto

As possibilidades também são fabulosas e existem alguns estilos muito sexy e super femininos. Você pode ir para um bob mais curto acima da nuca e mais longo na frente, ou você pode escolher mais textura com camadas. Ou você pode brincar com assimetria. Os cabelos separados lateralmente são a melhor escolha para este comprimento.

Bob Curto

Este corte de cabelo é simples de manter e com dois truques, estamos prontos para visitar o escritório ou para visitar uma celebração.

Bob Curto

Juba midi

As crinas de comprimento médio têm a grande virtude de serem bastante confortáveis e fáceis de estilizar e manter. Eles não precisam de tanto cuidado quanto os cabelos compridos. Se você está procurando este tipo de paz de espírito, o cabelo de comprimento médio pode ser uma grande escolha.

Corte Juba midi

Sem dúvida está na moda, especialmente os cortes de bob, onde a porção frontal é preservada por muito tempo. Os cabelos não devem ser tão estratificados como em épocas anteriores. Você tem a possibilidade de adicionar algumas camadas para oferecer volume e movimento.

Corte Juba midi

Em relação à franja, ela é usada principalmente longa e de um lado. Esta extensão também dá uma ampla gama de olhares quando se trata de penteados.

Corte Juba midi

O cabelo torna-se uma moldura perfeita para o rosto, sublinha os olhos e pode até mesmo esconder deficiências, já que um corte adequado pode até ovalizar rostos que são bastante redondos.

Corte Juba midi

Bob Longo

Estes cortes de cabelo têm sido uma das mais importantes possibilidades de tendências para várias estações do ano. Eles prometem uma proporção ainda maior de seguidores, porque mesmo que os amantes de cabelos longos se recusem a desistir deles, é certo que Bob corta em comprimentos que vão desde os ombros até aqueles que são realmente muito mais curtos predominarão.

Bob Longo

No que diz respeito aos estilos, também encontramos aqui numerosas possibilidades e versões, porque distinguimos entre cortes em camadas, bastante retos, cortes assimétricos, bem como bobs com estilo e franjas. Portanto, cada um de nós pode facilmente descobrir nesta tendência uma escolha atualizada que se adapta à forma de nosso rosto e à textura de nossos cabelos.

Bob Longo

Além disso, estamos falando de um corte realmente versátil, que se adapta tanto a cabelos lisos quanto a cabelos delicadamente ondulados e, às vezes, também em sua versão mais encaracolada.

Bob Longo

E no caso de um corte de cabelo longo, no ombro, temos a possibilidade de usar facilmente um updo ou um meio updo, o que dá aos nossos cabelos uma praticidade ainda maior.

Bob Longo

Carré

Este corte é semelhante ao bob, mas a diferença é que o comprimento da parte traseira é quase o mesmo que o da parte dianteira.

Corte Carré

Uma maneira de fazer o corte do bob parecer bonito é pentear uma grande parte do cabelo para um lado. Você pode escolher o impacto do cabelo molhado, construindo caracóis soltos ao longo de todo o comprimento. A orelha descoberta pode ser decorada com um brinco.

Corte Carré

Cabelo Comprido

As camadas e os cabelos escalonados ainda estão dentro. O cabelo liso, pelo menos por enquanto, não vai voltar. Você pode usá-lo com ou sem franjas, que podem ser longas nos lados do rosto ou curtas na testa, embora esta última alternativa não pareça ser a mais popular. E está desgastado reto ou com ondas suaves.

Cabelo Comprido
Cabelo Comprido

Se você gosta de refrescar seu visual, não há dúvida de que o cabelo comprido nos dá a chance de fazer muitos penteados diferentes, portanto, embora seja mais trabalho para manter e cuidar do que o cabelo curto, ele tem a grande virtude de ser bastante versátil.

Cabelo Comprido
Cabelo Comprido

O volume é primordial, o que pode ser alcançado com um ótimo corte folheado e a aplicação de mousse ao pentear seu cabelo. Com muito pouco esforço, pode parecer fabuloso. Cada vez mais celebridades estão se arriscando com este tipo de estilo.

Cabelo Comprido
Cabelo Comprido

Franjas

Laterais, retas ou encaracoladas, todos os tipos de franjas permanecem na moda. Agora, no momento, você não precisa perder a era e os nervos para consertar a franja antes de sair, quanto mais confusa, melhor.

Franjas
Franjas

Veja também: Corte de Cabelos Curtos Feminino

Franjas
Franjas

Conclusão

Abordamos o tema Cortes de Cabelo 2021 – 2022, estilo e tendências, para tipos diferentes de gosto e rostos.

Compartilhe agora mesmo:

Você vai gostar também:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta


*


*


1 Comentário