Cortes de cabelo cacheados | Outono Inverno 2021 2022

Tempo de leitura: 3 min

Escrito por Busca Descomplicada
em 2 de setembro de 2021

Compartilhe agora mesmo:

Posts relacionados: Cortes de cabelo cacheados | Outono Inverno 2021 2022, Cortes de cabelo cacheados com franja, cabelos cacheados com camadas, cabelos cacheados assimétricos

Se tem cabelo cacheado e quer dar a ele um novo visual prático neste Outono Inverno 2021 2022, aqui está o que os cortes de cabelo cacheados estão fazendo as tendências entre as celebridades e qual o estilo que melhor lhe convém.

CORTES DE CABELO CACHEADOS COM TOPETE OUTONO INVERNO 2021 2022

Um belo corte de cabelo cacheados onde em ambos os lados da cabeça e na parte de trás o cabelo é bastante curto e os caracóis começam a aparecer na porção do topete. É um corte bastante ousado.

CORTES DE CABELO CACHEADOS ANOS 20 OUTONO INVERNO 2021 2022

Um tradicional que parece elegante para onde quer que vá. Se quiser cabelo encaracolado no Outono Inverno de 2021 2022, que é simples de manter, então o corte dos anos 20 é ideal para si, pois serve para tudo.

CORTE DE CABELO CACHEADOS BOB OUTONO INVERNO 2021 2022

O estilo bob está na moda, no entanto é bastante prático e não deve haver dúvidas de que é um corte de cabelo que beneficia todas as mulheres, mesmo aquelas com cabelo cacheados. Se quiser obter este corte, certifique-se de que o faz com um especialista no tratamento de cabelos encaracolados.

CORTE DE CABELO CACHEADOS MUITO CURTO OUTONO INVERNO 2021 2022

É outra forma de manter os seus caracóis sob controlo e sem ter de se livrar de todos eles, porque gosta dos seus caracóis. Por mais indisciplinados que sejam, tem a capacidade de os manter sob controle, mantendo-os curtos e gerindo-os com os dedos.

CORTE DE CABELO CACHEADOS ROCKEIRO OUTONO INVERNO 2021 2022

Gostamos deste tipo de corte, pois dá um toque de rock a este cabelo. Uma vez cortado um lado da cabeça, descarrega muito o cabelo. Não vai ser apenas ousado, vai ser sexy e também, vai ter a possibilidade de baixar um pouco a cabeça.

CORTE DE CABELO CACHEADOS PIN-UP OUTONO INVERNO 2021 2022

O estilo mais feminino por excelência é também transferido para cabelos longos sem a necessidade de usar modeladores de cabelo, uma vez que os caracóis que estão constantemente a desejar ser puxados para fora, são os mais naturais. Este estilo é bastante simples de usar todos os dias.

CORTE DE CABELO CACHEADOS COM FRANJA OUTONO INVERNO 2021 2022

Se quiser dar ao seu cabelo um aspecto completamente diferente, então vá para uma franja. É de baixa manutenção e mesmo que se tenha medo de ficar preso e indisciplinado, ainda se consegue mante-lo solto.

CORTES DE CABELO CACHEADOS E LONGOS OUTONO INVERNO 2021 2022

Se quiser mante-lo longo e natural, não vamos mencionar cortar, mas vamos mencionar moldar. Não se esqueça de aparar as pontas e criar uma camada para que os caracóis se levantem sozinhos.

CORTES DE CABELO CACHEADOS COM CAMADAS OUTONO INVERNO 2021 2022

Uma forma bastante elegante de aproveitar ao máximo o volume do cabelo encaracolado. Uma vez cortadas as camadas, verá que não começa a abaixar nas raízes e poderá dar-lhe muito mais forma. Os caracóis serão mais leves e manterão melhor a sua forma.

Cortes de cabelo cacheados | Outono Inverno 2021 2022

CORTES DE CABELO CACHEADOS ASSIMÉTRICOS OUTONO INVERNO 2021 2022

É uma diversidade de cabelos curtos com caracóis. Estamos falando de cortar o cabelo para que fique realmente curto, mas uma vez que vai cortar os lados, um lado é curto e o outro lado é muito, muito mais longo. Criará como uma cascata de caracóis.

Com os caracóis, pode-se ousar continuamente fazendo estilos diferentes, exemplificando o estilo assimétrico que é tão atraente e que se consegue tornando um lado do cabelo encaracolado um pouco mais longo do que o outro lado.

Tenho a certeza que não esperava que o cabelo encaracolado pudesse ser cortado desta forma, que houvesse tantos estilos e que cada um deles fosse ótimo. Pode estar pensando em cortar um cabelo encaracolado diferente todos os meses.

Compartilhe agora mesmo:

Você vai gostar também:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário


*


*


Seja o primeiro a comentar!