Cortes de cabelo curtos 2021 para mulheres

Tempo de leitura: 3 min

Escrito por Busca Descomplicada
em 20 de julho de 2021

Compartilhe agora mesmo:

Usar o seu cabelo curto é uma das tendências mais relevantes para 2021. Se está determinado ou habituado a usar cabelo curto, deve certamente entrar com muita confiança para beneficiar do melhor dos cortes de cabelo curto: estilo, personalidade e elegância. Aqui mostramos-lhe os cortes de cabelo curto de curto 2021 cortes de cabelo curto modernos.

No entanto, não devemos ditar o nosso olhar seguindo apenas a moda, devemos ter em mente a nossa textura de cabelo, as nossas próprias características faciais e a nossa personalidade.

Pixie

Um dos mais populares cortes de cabelo curto é o corte de píxeis. Apesar de ser bastante famosa, adapta-se a caras ovais ou a um aspecto bastante feminino e esguio. Se for um dos sortudos, não hesite em usar este corte de cabelo.

Cortes de cabelo curtos 2021

Outro pixie que se distingue cada vez mais, é usá-lo muito curto mas longo na parte preeminente. Para além de terem muito estilo, são perfeitos se quiseres brincar com o teu cabelo e obter penteados diferentes todos os dias. É perfeito tanto para cabelos lisos como ondulados.

Cortes de cabelo curtos 2021

As mulheres na moda actual estão a tornar-se cada vez mais ousadas e a brincar com estilos que antes eram impensáveis, razão pela qual os cortes curtos de cabelo estão a tornar-se cada vez mais famosos e serão o estabelecimento de tendências para 2021, bem como a falar-nos de mulheres confiantes e capazes de tudo para conseguir um visual distinto.

Cortes de cabelo curtos 2021

Garçon

Outra tendência em cabelo curto é o corte muito baixo, estratificado, estilo garçon. São cortes masculinos, mas ficam muito bem em senhoras com uma cara bastante feminina. A iniciativa é conseguir um corte que brinca com comprimentos em camadas, o que lhe dá a possibilidade de escolher onde quer que o seu cabelo seja mais comprido e onde o quer mais curto.

Cortes de cabelo curtos 2021

No Verão, gostamos continuamente que o nosso cabelo esteja confortável e na moda. Uma das formas de o conseguir é usar o seu cabelo curto. Está mais na moda do que nunca e bastante confortável porque, uma vez de férias, não terá de se esforçar muito para a estilizar e, quando o Outono chegar, será menos incómodo devido aos poluentes do cloro da piscina, do sal marinho e do sol.

Cortes de cabelo curtos 2021

Veja também: Corte de Cabelo no Ombro Repicado

Cortes de cabelo curtos 2021

Bob curto

Se estava a pensar em obter um bob, como forma de renovação, mostrando um ar de mudança e conseguir oferecer o início de algo novo, então convidamo-lo a dar uma vista de olhos ao corte estilo bob, que continuará a ser uma tendência no próximo ano, caracteriza-se por ser bastante versátil e não tem limites de idade.

Cortes de cabelo curtos 2021

Diz-se que este penteado foi introduzido por senhoras que tiveram de trabalhar em fábricas durante a guerra e quiseram proteger o seu cabelo, mas ao mesmo tempo evitar o inconveniente de serem apanhadas nas máquinas. Após a guerra, a tendência desapareceu, mas mais tarde, devido ao sucesso das pessoas, voltou às ruas de todo o mundo.

Cortes de cabelo curtos 2021

É possível ver um trabalho em camadas de cabelo que não excede o comprimento da nuca e que é principalmente mais comprido na parte proeminente da cabeça e por vezes nos lados, mas na parte seguinte da cabeça, é cortado tão curto que quase já não é possível penteá-lo.

Cortes de cabelo curtos 2021

Como acabou de ser mencionado, o volume é particularmente importante nos lados e no topo. A grande maioria opta pelo cabelo liso e liso, enquanto outros preferem ondas suaves e despenteadas, que acrescentam um pouco de distorção.

Cortes de cabelo curtos 2021

No entanto, como não quer usar o mesmo penteado todos os dias da semana, aqui estão várias versões, sem ter de recorrer à tesoura. O primeiro baseia-se em pegar na parte mais comprida do cabelo e em vez de o atravessar para o lado oposto, deixá-lo no seu próprio lado e dar-lhe uma curva suave. O segundo poderia ser fazer isso de ambos os lados, dando curvas para o exterior ou para as costas e no meio, com as camadas mais curtas, fazendo uma franja recta até às sobrancelhas.

Cortes de cabelo curtos 2021

Com franjas

Não esqueça a grande tendência da estação, e escolha uma franja que pode ser usada sobre a testa ou para o lado. É um estilo versátil que vai apelar a todos os que querem passar pouco tempo a estilizar.

Conclusão

Abordamos o tema Cortes de cabelo curtos 2021.

Compartilhe agora mesmo:

Você vai gostar também:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta


*


*


Seja o primeiro a comentar!