Penteados de noiva coque curto médio e longo 2021 2022

Tempo de leitura: 7 min

Escrito por Busca Descomplicada
em 5 de setembro de 2021

Compartilhe agora mesmo:

Posts relacionados: Penteados de noiva coque curto médio e longo 2021 2022

Penteados de noiva coque, um aspecto refinado e limpo, ideal para uma noiva romântica ou mesmo uma princesa metropolitana atualizada.

Não há nada mais difícil do que escolher o penteado perfeito para o dia do seu casamento. A razão? Simples, porque tem de considerar vários componentes, começando com o vestido e o estilo que escolheu para o casamento, mas também as propriedades do seu rosto.

PENTEADOS DE NOIVA COQUE

O coque é sem dúvida um dos penteados mais tradicionais, uma alternativa refinada e chique que é sem dúvida ideal para um look de princesa, mas também aqueles que usam um vestido de sereia têm a possibilidade de apostar perfeitamente por este tipo de penteado. Estamos falando sobre se se adequa realmente ao aspecto do nosso rosto, por isso, antes de escolher um penteado, deve consultar o seu cabeleireiro.

É fácil dizer “coque”, mas sabe de quantas formas há e quantas possibilidades pode variar esse penteado? Desde mais básico até ao romântico e sofisticado coque desgrenhado, passando pelas extensões e tranças. Temos muitos para ver antes de escolher, por isso vamos dar ver os mais belos penteados de noiva coque.

PENTEADOS DE NOIVA COQUE SOBREDIMENSIONADOS

O coque tradicional se foi, agora relegado ao desgaste cotidiano, nestes, coques sobredimensionados que se enrolam sobre si próprios sem nunca encontrarem a nuca.

Outra variação do penteado tradicional é este penteado que tem um aspecto esquisito mas que é perfeitamente modelado com um impacto do corpo humano. Ideal especialmente se tiver cabelo ondulado, fixação longa garantida.

PENTEADOS DE NOIVA COQUE CABELOS CURTOS

Quem diz que um corte de cabelo deve começar com um coque? Aqui temos um exemplo completamente diferente, um penteado bastante tradicional, um corte ondulado que cria volume e também pode ser feito num corte de cabelo curto, basta juntar o cabelo com alfinetes de bobby e fixar os caracóis com uma laca de longa duração.

PENTEADOS DE NOIVA COQUE TORCHON

Este penteado também tende a ser bastante tradicional, embora, nesta situação, a interpretação seja bastante interessante. Um corte de vindima que pode ser gerado a partir de 2 possibilidades diferentes: à esquerda um grande topete combinado com um coque entrançado, à direita um choque que realça o volume dos caracóis.

PENTEADOS DE NOIVA PARA CABELOS COMPRIDOS

O cabelo comprido pode ser penteado de muitas maneiras, muitas noivas preferem deixá-lo natural, solto ou meio para cima, outras noivas preferem um penteado mais arrumado que as acompanhe até ao fim da noite.

Quanto mais comprido for o seu cabelo, mais simples será criar um corte natural sem a necessidade de produzir volume com caracóis. Como nesta situação, um penteado bastante simples e refinado.

PENTEADOS DE NOIVA COQUE COM ONDAS

Como opção, se ainda quiser usar um coque grande, basta produzir ondas naturais que são colocadas em diferentes partes da cabeça. Este tipo de coque, como se pode ver, parece ainda mais natural do que o anterior.

PENTEADOS DE NOIVA COQUE BAIXO OU ALTO

Também notará que 2 penteados semelhantes têm um aspecto completamente diferente dependendo da cor do seu cabelo, castanho ou loiro. Aqui estão 2 penteados que não passarão despercebidos: por um lado, um estilo botão de rosa e, por outro lado, um coque solto feito por atar ondas previamente encaracoladas. Obviamente, para conseguir este aspecto, é necessário ter cabelo grosso.

PENTEADOS DE NOIVA COQUE COM CACHOS

Tais penteados têm estado especialmente na moda nas décadas de 80 e 90, nos anos dos persistentes e dos cachos a todo o custo. Hoje, porém, têm sem dúvida um sabor mais tradicional e refinado, um aspecto ótimo que nada tem a ver com os penteados excessivamente encaracolados desses anos. Uma caimento suave, uma risca lateral e caracóis pequenos e bem definidos para este novo corte.

PENTEADOS DE NOIVA COQUE COM ONDAS

E se gostar deste tipo de estilo e estiver à procura de um penteado suave e volumoso, como pode ver, vai demorar um pouco na escolha. Estas tranças de flores e ondas podem ser modeladas em cabelos compridos ou curtos.

PENTEADOS DE NOIVA COQUE ALTO

No início foi levado a acreditar que o penteado de noiva coque alto tinha saído de moda, mas não, ainda está no topo da lista dos penteados mais famosos: simples, grande e com classe, este penteado é ideal para um look de princesa.

PENTEADOS DE NOIVA COQUE FRANCÊS

Os penteados de noiva coque francês é um penteado bastante simples, mesmo quando se trata de o criar: só são necessários grampos e mechas de cabelo para torcer as mechas perto da cabeça. Em comparação com outros penteados, é certamente muito mais natural, mas nem todos se interessam por ele devido à sua extrema simplicidade.

PENTEADOS DE NOIVA COQUE BAIXO

Como mencionado anteriormente, quanto mais comprido for o seu cabelo, mais simples será gerar um coque volumoso sem ter de se concentrar num penteado que tende a ser ondulado. Clássico, este coque baixo é ideal para uma noiva que irá usar um vestido bastante tradicional.

PENTEADOS DE NOIVA COM TIARA

Basta olhar para algumas fotos para perceber que mesmo que os volumes variam, as atualizações têm mais ou menos as mesmas propriedades. O que deve fazer neste caso? Basta personalizar o seu penteado com uma fita para a cabeça, uma tiara ou uma aplicação de joalharia. Se tiver cabelo ruivo, louro, preto ou castanho, o seu cabelo ficará ainda melhor.

PENTEADOS DE NOIVA COQUE COM VÉU

O véu, o acessório de noiva mais tradicional, pode sem dúvida embelezar um penteado, por isso ao escolher o penteado devemos considerar o tipo de véu que temos combinar com o vestido de noiva. Pode ser fixado sob o penteado, tentando encontrar um corte compacto que cubra o pescoço mas que seja macio. Ou por cima, como se faz frequentemente com o coque tradicional.

PENTEADOS DE NOIVA COQUE COM GRAMPOS

Para não falar de grampos e destaques, pequenos detalhes que podem enriquecer até o penteado mais simples, como na situação deste penteado que combina um coque perfeitamente.

PENTEADOS DE NOIVA COQUE COM JÓIAS

Mais uma vez, este coque tradicional e despenteado é enriquecido com um acessório de strass que, por um lado, mantém o penteado no lugar mas, por outro lado, realça o cabelo que, sobre uma base escura e com uma cor tão uniforme, pareceria bastante discreto.

PENTEADOS DE NOIVA COQUE GRANDE

Outro penteado suave e de aspecto natural, um corte médio trançado que encontra a nuca e tem um aspecto alveolar. Um penteado bastante tradicional, mas com um visual radicalmente simples e novo.

PENTEADOS DE NOIVA COQUE COM TRANÇAS

Vamos continuar com um penteado híbrido que se parece mais com um meio coque na frente, mas é realmente um coque trançado na parte de trás que cobre toda a nuca. Para conseguir este impacto, é necessária uma grande quantidade de cabelo ou, pelo menos, pode acrescentar mais algumas mechas para estender o cabelo e trabalhar o volume.

PENTEADOS DE NOIVA COQUE ELEGANTES

Esta é sem dúvida uma das atualizações mais bonitas, semelhante à anterior mas com uma composição mais apertada. Se olhar com atenção, notará que este penteado tem uma composição muito rosada, realçada pelo contraste das madeixas claras.

PENTEADO DE NOIVA COQUE CABELOS CACHEADOS

Este é um dos casos em que o cabelo encaracolado tem uma certa virtude, em primeiro lugar porque tem um volume natural e, em segundo lugar, porque muitas vezes dura mais tempo. Vamos começar com um penteado bastante simples, nesta situação só usámos pinos de bobby para prender os coques e a trança alta que atua como uma faixa de cabeça.

PENTEADO DE NOIVA COQUE COM FLORES

Não gosta de acessórios de joalharia ou eles simplesmente não correspondem ao estilo do vestido de noiva que escolheu? Para realçar um penteado, também se pode usar flores frescas ou artificiais, clássicas e brancas ou alegres e coloridas. Não importa se o seu cabelo é liso ou encaracolado. Mesmo que não brilhem, têm a possibilidade de aumentar o fascínio de uma cultura bastante simples.

Outra variante é um coque grande com ondas, acentuado com um bouquet de flores brancas que parecem emergir de debaixo do penteado. Outra forma de oferecer um toque refinado ao visual. Para enquadrar o rosto, pode optar por deixar 2 pequenos cachos laterais em frente das orelhas.

Similar no estilo ao penteado anterior, estes 2 penteados têm um aspecto suave, à esquerda um penteado maior, quase rústico, à direita um penteado mínimo que encontra a nuca e que também pode ser feito se tiver um corte de cabelo médio.

A nossa breve revisão dos penteados mais bonitos para casamentos termina com este penteado de meio comprimento bastante natural, ideal para aqueles que não querem usar um penteado bastante formal ou estruturado. Estamos falando de um penteado de separação lateral, praticamente um corte de cabelo falso que parece natural e macio. Ideal para uma noiva com um vestido amarelado.

Nesta altura, tudo o que tem de fazer é escolher o penteado que melhor lhe convém e experimentar para ver se realmente realça o seu rosto.

Compartilhe agora mesmo:

Você vai gostar também:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário


*


*


Seja o primeiro a comentar!