Penteados para cabelos longos【CONFIRA AQUI】

Tempo de leitura: 6 min

Escrito por Busca Descomplicada
em 6 de agosto de 2021

Compartilhe agora mesmo:

Se tiver cabelos longos e por vezes se sentir entediado de usar constantemente o mesmo , pode considerar várias possibilidades que lhe mostraremos abaixo em penteados para cabelo comprido que serão usados neste ano 2021 e 2022, o que o fará parecer bastante bonito e jovem.

Há muitas propostas para usar o cabelo longo, e que pareça fundamental e radiante, evitando cair num cabelo chuvoso e desgrenhado. Basta lembrar de lhe dar a atenção elementar, para que fique bonito e saudável, porque o cabelo longo requer mais cuidado do que o cabelo curto, para preservar o seu brilho natural e não para secar.

Penteados para cabelos longos

Penteados Semi-colhido para cabelos longos

Uma das coisas chave para muitas estações é agora brincar com a textura natural do cabelo, o que pode ser conseguido com a ajuda de produtos como gel, laca, mousse, cera, gloss, etc.

Penteados Semi-colhido para cabelos longos
Penteados Semi-colhido para cabelos longos
Penteados Semi-colhido para cabelos longos

Isto parece um penteado bastante casual, mas na verdade estas ondas são muito desenvolvidas e têm a virtude de dar muito volume ao cabelo. Um meio updo com franjas rectas e muitas ondas dá um aspecto jovem e bastante sexy, sem dúvida um dos mais belos.

Outro meio updo que combina ondas e retas, e o aspecto subtilmente retrógrado da parte principal torna-o bastante marcante para uma noite fora ou um encontro romântico.

Penteados Semi-colhido para cabelos longos

Uma das formas mais fixes de usar ondas é com os penteados para cabelos longos e solto, juntando apenas a parte preeminente, seja em meia cauda ou com tranças pequenas. Tudo o que tem de fazer é decidir o quão ondulado o quer usar e pronto, porque compreendemos que as ondas não são complexas e, no entanto, são bastante atractivas.

Tranças para cabelos longos

Para os mais românticos que querem um aspecto feminino e sofisticado, as melhores possibilidades da estação são os rabos de cavalo, quer com tranças ou um rabo de cavalo alto que pareça bastante elegante.

Tranças para cabelos longos
Tranças para cabelos longos

Um rabo de cavalo elegante é a forma mais fácil de disfarçar se o cabelo não estiver no seu estado máximo, ao mesmo tempo que se consegue um aspecto encantador e intemporal, independentemente da textura natural do cabelo.

Os rabos de cavalo estão sempre na moda, são simples, lisonjeiam toda a gente e são perfeitos para quando o tempo ficar demasiado quente. Pode usá-los com ou sem adornos, uma vez que são muito versáteis.

Penteados Trança de três vertentes

Esta é a mais simples das tranças. Para facilitar a preparação, molhar o cabelo antes de iniciar a preparação.

Penteados Trança de três vertentes
Penteados Trança de três vertentes

Penteados com Trança Fishtail

Este estilo é criado através da divisão do cabelo em 2 secções. A técnica baseia-se em tirar um fio do fundo de uma secção e passá-lo para a outra.

Penteados com Trança Fishtail
Penteados com Trança Fishtail

Trança francesa

A trança francesa acrescenta sempre madeixas de cabelo numa trança de 3 madeixas. Cada vez que passar o cabelo pela madeixa central, irá agarrar mais cabelo e acrescentá-lo.

Trança francesa

Trança invertida

A técnica da trança francesa é aqui novamente utilizada, excepto desta vez, vai-se fazê-lo de modo a que comece na nuca e suba até ao pescoço. Se o fizer você mesmo, é mais simples virar a cabeça até ao topo.

Trança invertida

Trança holandesa

A trança holandesa é praticamente uma trança francesa, mas em vez de passar o cabelo por cima de cada fio, fá-lo por baixo. Isto permite que a trança se assente na parte preeminente da cabeça. Pode ser utilizado para criar uma trança de cabeça, trança de cauda de porco ou uma única trança holandesa. Ótima opção de Penteados para cabelos médios e longos

Trança holandesa

Trança leiteira

A forma mais simples de produzir uma trança de leite é produzir 2 tranças habituais e puxá-las para as fixar na coroa da cabeça como uma faixa de cabeça. Também tem a possibilidade de construir uma trança francesa e de a fixar perto da cabeça.

Trança leiteira

Trança de 4 cordas

Trança de 4 cordas

Trançado de cascata

É claro que todos estes tipos de tranças têm a possibilidade de serem usadas para produzir belos penteados para cabelos como os que se seguem abaixo.

Trançado de cascata

Penteados Bailarina ideal para cabelos longos

E para aqueles que não têm tempo suficiente para gastar em penteados para cabelos longos, então têm a possibilidade de optar por um penteado simples pãozinho de bailarina que dará um aspecto muito presente.

Penteados Bailarina ideal para cabelos longos

Penteado Chignon ótimo para cabelos longos

Para uma saída ou cerimónia formal, pode atar o por penteados para cabelos longos com um nó de chignon, que com alguns brincos bonitos e Maquiagem pode ser a melhor escolha.

Penteado Chignon ótimo para cabelos longos

Penteados Bagunçado para cabelos longos

As atualizações de penteados para cabelos longos têm sido uma tendência. Há vários anos as opções são bastante variadas.

Penteados Bagunçado para cabelos longos

Penteados com tranças

As tranças têm a possibilidade de nos ajudar a criar belas actualizações.

Penteados com tranças

Cabelos longos Solto

Se tiver com os cabelos longos pode experimentar alguns penteados bonitos com cabelo solto, quer seja liso, ondulado ou encaracolado. Com franjas estilo cortina sobre a testa ou para um lado, com ondas ultra-definidas com uma vibração dos anos 70, há algumas maneiras como terá a oportunidade de ver abaixo.

Cabelos longos Solto

Cabelos longos lisos

Uma das formas para os penteados para cabelos longos radiante e bastante liso, penteado com uma risca intermédia. Pode conseguir este belo aspecto alisando o cabelo muito bem, não esquecendo de usar produtos de qualidade que cuidam da saúde e integridade das fibras capilares e depois penteá-lo liso em ambos os lados da cabeça de forma simétrica.

Cabelos longos lisos

A estratificação é uma óptima maneira de se livrar de pontas duplas e de uma textura de cabelo incontrolável. Um tipo de camadas que é bastante lisonjeiro é aquela que emoldura o rosto, fazendo-o parecer mais estreito.

As assimetrias também fazem a sua coisa, em looks que brincam com texturas ótimos para penteados de cabelos longos ainda realçam o movimento do cabelo.

As camadas estilizadas e onduladas acrescentam um pouco de drama e a integração de graduações na franja também poderia ser altamente recomendada, especialmente se se estiver à procura de um aspecto mais jovem.

Cabelos longos com Ondas

Os penteados para cabelos longos com ondas também funcionam bem, mesmo que seja apenas nas pontas e o resto do cabelo seja liso. Um visual mais sofisticado que também beneficia as raparigas que são curtas, uma vez que lhes dá um visual mais fino. É também um penteado que parece constantemente bastante natural. São estilos que são simples de conseguir, pois pode facilmente encaracolar o seu cabelo com um ferro de encaracolar ou ferro de frisar num curto espaço de tempo.

Cabelos longos com Ondas

Também pode escolher ondas retro-inspiradas. Quando as ondas estiverem prontas, abanar com os dedos para dar ao estilo um aspecto mais natural e pentear para um lado.

Pode usar qualquer produto que dê volume ao cabelo e que lhe dê mais corpo humano.

Cabelos Cacheados

Este é um estilo bastante simples de adoptar. Basta encaracolar o cabelo, e dividir o cabelo com os dedos para dar ao penteados para cabelos longos um aspecto mais natural e mais volume.

Cabelos Cacheados

Tem a possibilidade de misturar texturas de cabelo perfeitamente liso no topo e belos caracóis no comprimento. Se estiver interessado nesta iniciativa tem a possibilidade de proceder a uma secagem com o secador para alisar o cabelo mais curto, tendo previamente preparado o cabelo com um spray para adicionar volume e depois fazer os caracóis desejados da forma a que está habituado.

Compartilhe agora mesmo:

Você vai gostar também:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário


*


*


Seja o primeiro a comentar!