Policial salva colega de carro desgovernado

Tempo de leitura: 2 min

Escrito por Busca Descomplicada
em 17 de outubro de 2021

Compartilhe agora mesmo:

Quem pensa que ser policial é apenas usar uma farda e participar de operações, está completamente enganado. Algumas coisas nem conseguimos explicar!

Policial salva colega de carro desgovernado em questão de segundos!
Policial salva colega de carro desgovernado

Quem pensa que ser policial é apenas usar uma farda e participar de operações, está completamente enganado. Algumas coisas nem conseguimos explicar!

Os policiais Matthew Steward e Jessica McGraw estavam investigando um acidente de carro, quando foram surpreendidos por um momento bem similar.

Um outro carro chegou completamente desgovernado e em alta velocidade bem na direção em que a viatura dos dois estava parada, enquanto eles estavam bem do outro lado.

Te interessa?

E no exato momento em que o carro chega se chocar com outro parado, faz com que é viatura receba um tremendo impacto e acabei de tirando bem na direção em que os policiais estavam.

Só que em questão de poucos segundos, Matthew chega a perceber que o acidente estava prestes a acontecer, olha rapidamente ao seu redor e livra a sua colega do grande impacto.

Parece ser bastante surpreendente o que estamos falando, mas quando chegamos a analisar todos os detalhes do curto vídeo, pode ter certeza que não é nenhum exagero.

Podemos até dizer que a Jessica receber um grande livramento do seu amigo, jamais poderíamos imaginar o que é que ela pancada poderia causar em sua vida.

Assista o vídeo a seguir e note como este policial usou dos seus rápidos reflexos para proteger a sua colega de trabalho de água que arriscaria sua vida e ocorreu assim, rápido demais para que pudesse pensar em qualquer outra coisa

Sempre temos muito pelo que agradecer

Ainda que todos nós estejamos a viver de uma forma pelo nos prepara para todas as adversidades da vida, sejam cuidados com a nossa saúde, a prática de exercícios, uma alimentação saudável, estudos…

Nem todas as coisas que nos esforçamos para aprender nos ajudam a superar momentos difíceis, principalmente quando levamos em conta as surpresas que nos aparecem e que muitas vezes não são nada agradáveis.

Nesse caso, o policial Matthew teve um reflexo muito grande e que foi o tio para que pudesse proteger a vida da sua colega. Ele jamais poderia treinar algo parecido.

E usando este momento como exemplo, a certeza que temos é de que nunca não faltará motivos para agradecer, nem que seja o simples fato de estarmos vivos e termos superado mais um dia.

Quando fazemos isso de forma diária, aprendemos a valorizar todas as oportunidades que aparecem em nossas vidas e acima de tudo, nos tornamos pessoas mais felizes pelo que temos e somos, simples assim!

Compartilhe agora mesmo:

Você vai gostar também:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário


*


*


Seja o primeiro a comentar!