Sucesso nas redes, com comediante sofre ataques de gordofóbicos e reage a isso

Tempo de leitura: 1 min

Escrito por Busca Descomplicada
em 14 de setembro de 2021

Compartilhe agora mesmo:

Amanda tem milhões de views em seus vídeos inspirando indivíduos fora da regra a estarem confiantes, o que tem atraído a atenção dos trolls

Amanda tem milhões de views em seus vídeos inspirando indivíduos fora da regra a estarem confiantes, o que tem atraído a atenção dos trolls: “Você quer dizer que há 7 bilhões de indivíduos no planeta para se meter e você me escolheu?

Fonte de Imagem

Uma senhora que usa seu Alcance Tik Tok para inspirar outros a serem confiantes e idolatrar seus corpos, independentemente dos padrões estéticos, ficou debaixo de fogo no site da rede social. Em um vídeo engraçado no qual ela brinca sobre “ter mais na frente do que atrás”, Amanda, uma cliente de sucesso na rede de vídeo, sai demonstrando seus movimentos de dança, o que causou comentários desagradáveis.

Você deve usar toda essa energia na academia”, comentou vários trolls. Amanda ficou viral no início deste ano depois que um de seus vídeos ultrapassou 3 milhões de visualizações na plataforma. Referindo-se à sua autoconfiança de maneira humorística, ela conquistou vários seguidores que a elogiam por seu senso de humor e personalidade carismática. Ela lançou um novo vídeo em resposta aos comentários ofensivos.

“Quando a população faz comentários sobre seu peso”, diz o vídeo. “Não leve a mal, mas preciso que você se vá foder”, diz o influenciador em resposta.

“É o que diz a delegada do McDonald’s uma vez que ela o vê chegando”, atacou um netizen. Em outro vídeo, ela escreveu: “Quando o público me diz que estou acima do peso”. Ela responde com um trecho do Say So, vocalista triunfante Doja Cat, mencionando “Eu não percebi”. “Você quer dizer que há 7 bilhões de indivíduos no planeta para mexer comigo e vocês me escolheram?” ela comentou em um dos últimos vídeos postados online. Ela recebeu ajuda dos fãs nos comentários, que refutaram os trolls.

“É como se eu estivesse tão cego que não percebo que estou gordo”. A população é uma droga”, concordou um seguidor. “Desde 2012 você está nas mídias sociais nos elogiando e eu estou com você garota! Vá em frente com fé”, mencionou outro. “Você é simplesmente deslumbrante”, elogiou um fã.

Compartilhe agora mesmo:

Você vai gostar também:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário


*


*


Seja o primeiro a comentar!