WhatsApp Gold está de volta

Tempo de leitura: 2 min

Escrito por Busca Descomplicada
em 9 de outubro de 2021

Compartilhe agora mesmo:

Mais uma vez, WhatsApp Gold, está sendo falado novamente. Dessa vez, sendo disseminado com ajuda de fake news. Mas o que é esse WhatsApp e como tomar cuidado para não cair nesse golpe? Vamos ver mais detalhes desse assunto abaixo.

Mais uma vez, WhatsApp Gold, está sendo falado novamente. Dessa vez, sendo disseminado com ajuda de fake news. Mas o que é esse WhatsApp e como tomar cuidado para não cair nesse golpe? Vamos ver mais detalhes desse assunto abaixo.

O que é o WhatsApp Gold?

cuidado com o whatsapp gold

O WhatsApp Gold não existe de fato. Muitas pessoas afirmam que é uma versão de malware que vai danificar seu telefone ou até roubar todos os seus fundos. No entanto, não é o caso porque ele não existe. Este tópico costumava ser muito popular no passado e agora está de volta, acompanhado de um golpe. Muitas pessoas afirmam discutir o assunto na TV, o chamado vírus Gambarelli, mas a informação também é fraudulenta.

Se WhatsApp Gold não for verdade, este relatório também não, e não devemos confiar em nenhuma promessa de trazer alternativas ou mais recursos para aplicativos de mensagens. Qualquer coisa semelhante deve ser completamente evitada. Rumores se enraizaram com o recente colapso do WhatsApp, que também aconteceu no Facebook e no Instagram.

tome cuidado

Esses dois temas não estão relacionados, mas muitas pessoas podem pensar que há uma conexão quando não há conexão. Veja todos os textos compartilhados abaixo e proteja-se contra esse golpe: “Hoje a Globo fala do Whatsapp Gold, o que é verdade. Um vídeo chamado Gambarelli será publicado amanhã no Whatsapp. Não abra! ! .

O vírus entra em seu telefone, sua conta bancária será redefinida e seu telefone ficará bloqueado para sempre! Avise seus contatos, amigos e colegas! ! Se você receber uma mensagem para atualizar o Whatsapp Gold, não abra! Eles acabaram de anunciar que o vírus é sério. Dê a todos. ” Agora que o assunto foi resolvido, vamos ver como nos proteger.

Como aumentar sua proteção?

se protega do whatsapp gold

As ameaças estão por toda parte, e o WhatsApp não é exceção. Essa disseminação adicional de informações falsas pode ajudar a aumentar a disseminação de vírus ou robôs que podem atacar seu telefone. Não participe desses fluxos de compartilhamento e não os espalhe, porque isso prejudica outras pessoas. Para recapitular, o ataque do WhatsApp Gold é pior porque leva o usuário a uma página onde os dados precisam ser inseridos.

Além disso, o serviço também cobra taxas, e essas taxas não existem. Não insira dados pessoais e do cartão desta forma, certifique-se de que o site é confiável em todos os aspectos e evite redirecionar o site. Além dessas precauções, também é importante habilitar a autenticação de dois fatores e sempre alterar as senhas.

Essas medidas de proteção o ajudarão a evitar cair em golpes, perder seu telefone ou até mesmo sua conta bancária. Recentemente, tem havido muitos ataques de hackers em aplicativos e até mesmo o colapso de grandes plataformas muito populares.

Cabe a cada um tomar cuidado e aumentar cada vez mais a própria segurança, então mesmo que pareça um processo desagradável, se proteja. Lembre-se que vai ser muito ruim, cair em um golpe assim, então faça sua parte. Não caia na armadilha do WhatsApp Gold e da entrevista Gambarelli.

Compartilhe agora mesmo:

Você vai gostar também:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário


*


*


Seja o primeiro a comentar!